Últimas Notícias


4
Nov
Que tal virar Papai Noel?

O Natal está chegando e você – isso mesmo, VOCÊ –, pode tornar a data ainda mais especial para uma criança carente. Já estão disponíveis para adoção junto à Secretaria de Turismo de Flores da Cunha as cartinhas de Natal escritas por pequenos e pequenas que vivem em vulnerabilidade social no município.

As cartinhas endereçadas ao Bom Velhinho são elaboradas por meio de projeto junto às escolas e podem ser adotadas pela comunidade, realizando desejos como material escolar, brinquedos, roupas, pequenos eletrônicos e calçados. Neste ano, aproximadamente 600 cartinhas para o Papai Noel esperam para serem adotadas.

O interessado em se tornar Papai Noel por um dia deve procurar a Secretaria de Turismo, junto à prefeitura, e escolher entre as cartinhas. Os presentes devem ser entregues até o início de dezembro, também na secretaria – eles serão distribuídos posteriormente pela equipe da prefeitura.

A iniciativa ocorre desde 2005 e já atendeu o pedido de mais de 11 mil crianças carentes. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone (54) 3279.3600, ramal 216 ou 217, e torne o Natal dessas crianças ainda mais especial.