Últimas Notícias


18
Out
Igrejinha em ritmo de Oktoberfest

A comunidade igrejinhense acordou nesta sexta-feira, dia 18, já em ritmo de Oktoberfest. Isso porque a cerimônia oficial de abertura da 32ª Oktober de Igrejinha ocorre às 17h, no ginásio do Parque da Oktoberfest – o Parque abre os portões ao público a partir das 19h.

Com programação típica alemã, atrações musicais e culturais e shows nacionais, a Oktober de Igrejinha segue até 27 de outubro com o tema ‘De todos para todos’. A festa possui infraestrutura completa com 15 mil metros quadrados de área coberta e pátio, oferecendo conforto e segurança aos visitantes.

Programação e ingressos
Confira a programação completa da Oktober no site da festa, bem como valores e compra de ingressos. No primeiro final de semana os destaques musicais são os shows de Anitta e Alok.

Festa comunitária de destaque
A Oktoberfest é uma festa popular que tem origem em 1810, em Munique, na Alemanha. Espalhou-se pelo mundo e hoje é conhecida como um festival de comidas típicas, danças, folclore, cerveja e diversão. 

Em Igrejinha, a festa ocorre desde 1988, mas com uma energia diferente. Contando com uma programação diversificada, com atrações para todos os perfis e idades, a Oktoberfest de Igrejinha é uma manifestação de amor às tradições, sendo reconhecida como patrimônio cultural do Rio Grande do Sul.