Últimas Notícias


1
Out
Olimóveis promove Plantão de Vendas no Villa Romana

Evento no dia 12 de outubro terá descontos exclusivos e um Dia das Crianças cheio de atividades para toda a família

 

Oportunizar ótimos negócios em terrenos e promover um Dia das Crianças especial. Este é o objetivo da Olimóveis Urbanismo, que realiza no dia 12 de outubro seu Plantão de Vendas e Sábado no Parque, junto ao Parque Romano – o destaque urbanístico do loteamento Villa Romana –, empreendimento localizado junto à Via Vêneto (estrada para São João) em Flores da Cunha.

Revelando uma concepção de endereço que prima pela tranquilidade e contato com a natureza, mesmo estando a apenas 1,5km do Centro de Flores da Cunha, o Villa Romana conta com atrativa estrutura pública e está ao alcance de todos. Neste dia, a equipe comercial da Olimóveis estará com plantão de vendas das 9h às 17h, com descontos exclusivos, e lotes que partem de R$ 88 mil, além de entradas a partir de R$ 22 mil e saldo em até 100 vezes direto com a urbanizadora.

Bem como as oportunidades comerciais, o evento terá diversas atrações com o intuito de oferecer aos visitantes um verdadeiro Sábado no Parque em pleno Dia das Crianças. Durante o dia haverá food trucks, música ao vivo, brincadeiras de rua, passeios de bicicleta e atividades literárias e culturais. Ações de urbanismo colaborativo resultarão na pintura de lombofaixas e da ciclofaixa pela própria comunidade, com muito colorido e criatividade com o intuito de reforçar o senso de pertencimento das pessoas e sua cidade. Aulas gratuitas de yoga completam o dia de atividades junto à natureza.

A programação do Plantão de Vendas pode ser acompanhada pela fanpage no Facebook ou pelo Instagram. Mais informações pelos telefones (54) 3292.3300 ou (54) 9.9970.3606 (WhatsApp).

O primeiro parque urbano de Flores
O cenário do Plantão de Vendas será o Parque Romano, um dos destaques do empreendimento Villa Romana. O espaço conta com aproximadamente 25 mil metros quadrados – o equivalente a mais de três campos de futebol –, que contemplam caminhos internos para caminhada, corrida e também para uso de patins, skate e assim por diante, além de uma ciclofaixa, quadra poliesportiva e espaços de gramado.

Dentro desta área existem mais de 5 mil metros quadrados de vegetação nativa, que ficará totalmente preservada e protegida, ao lado de um espelho d’água com mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para 7 milhões de litros de água – praticamente três piscinas olímpicas. O parque está sendo formulado levando em conta a busca por espaços que proporcionem maior conexão entre as pessoas – é o primeiro neste formato em Flores da Cunha.

Na sua totalidade, o Villa Romana terá mais de 500 terrenos distribuídos em 52 hectares e toda a iluminação do loteamento será com luminárias em LED.