11/07/2013

Moinhos de Vento: Mais de 50% dos terrenos já foram reservados

O Loteamento Moinhos de Vento, de Igrejinha – RS teve o sistema de reserva liberado na manhã desta quinta-feira (11), às 9 horas. Nos primeiros 10 minutos, mais de 50% dos 44 terrenos disponibilizados nessa primeira etapa comercial foram realizados. O Moinhos de Vento é mais novo projeto da Olimóveis em Igrejinha, e teve seu processo comercial lançado na última segunda-feira (8) em evento com a participação de mais de 20 corretores da região do Vale do Paranhana e Vale dos Sinos.
Localizado entre os bairros Bom Pastor e Vila Nova, e com acesso asfaltado pela Rua Arthur Geis, o Moinhos de Vento contará com completa infraestrutura de urbanização, com destaque para a pavimentação em blocos de concreto do tipo “Paviesse”, que confere mais conforto para áreas com predominância residencial.
Essa primeira fase do empreendimento, que terá outras duas de urbanização, conta com 80 terrenos. Depois de concluída a etapa comercial de lançamento, serão disponibilizados outros terrenos para comercialização. “Ficamos muito contentes com essa resposta imediata das reservas, o que, para nós da Olimóveis, é o resultado positivo de mais de cinco anos de trabalho para a aprovação dos projetos do loteamento. Aproveitamos o momento também para agradecer aos corretores locais pela parceria e confiança em nossa empresa”, avalia Auber Césaro, diretor comercial da Olimóveis.
O lançamento comercial do Moinhos de Vento entrou na agenda das festividades dos 20 anos da Olimóveis. As comemorações do aniversário, que iniciaram com um evento na última quarta feira (04) na sede da empresa, em Flores da Cunha, ainda não encerraram. Nesta quinta-feira (11), a empresa prepara um coquetel para convidados em Igrejinha, na área do Loteamento Moinhos de Vento.

Compartilhar: