26/06/2018

Olimóveis confirma entrega do loteamento Vicenza

Foto: Pedro Tizotti Chini

Nesta quinta, dia 3 de agosto, a Olimóveis Urbanismo apresentou relatório de finalização da obra do loteamento residencial Vicenza para a prefeitura de Antônio Prado. Na ocasião a equipe técnica e de obras da empresa, conduzida pelo diretor de gestão, Alberto Oliveira, reuniram-se com o prefeito municipal Juarez Santinon, o secretário de Administração e vice-prefeito Carlos de Nardi e o secretário de Planejamento Fabiano Farinea, no auditório da Prefeitura Municipal.

O loteamento residencial Vicenza é o primeiro empreendimento da Olimóveis em Antônio Prado, urbanizado em uma área de 9,4 hectares dividida em 122 terrenos, sendo 60% já comercializados. O destaque do projeto é a doação de uma praça, totalmente equipada com mobiliário urbano, paisagismo, calçamento e iluminação, construída em uma área de 475m², que será doada ao município. Ao todo são mais de 55% da gleba doada ao município, entre sistema viário, áreas verdes, institucionais e terrenos para equipamentos de estação de tratamento, bombeamento e reservatório de água potável (CORSAN).

Para o diretor, Alberto Oliveira o Vincenza é um projeto contagiante. “Toda a equipe está feliz com a conclusão das etapas do empreendimento. Estamos muito satisfeitos com o projeto e com a possibilidade de entregar uma obra com um excelente padrão, inclusive com itens além dos previstos, mas que, temos certeza, entregam mais espaços para qualidade de vida”.

Localizado em área alta, o empreendimento dá sequência à Av. Valdomiro Bochese. Entregue com infraestrutura completa, conta com pavimentação em blocos de concreto intertravado Duplo T, Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) – a primeira da cidade construída no local, cercamento das áreas públicas e arborização do empreendimento. Antes de ser liberado para entrega, o projeto aguarda vistoria da prefeitura.

Com matriz em Flores da Cunha e escritório de apoio comercial em Porto Alegre, desde 1993 a Olimóveis Urbanismo contribui com seus empreendimentos para que famílias, muitas pela primeira vez, abram as portas de seus lares.

Compartilhar: