26/06/2018

Olimóveis lança loteamento residencial Villa Toscana

Desfrutar da liberdade do tempo. Deslumbrar-se nos detalhes. Aproveitar instantes entre as jornadas. Degustar e saciar-se. Apreciar a sincronia. Alimentar-se de harmonia. Promover encontros com as pessoas, com a natureza, com a evolução da cidade. É assim, em tom de manifesto, que a Olimóveis Urbanismo lança, na próxima quinta-feira, dia 3 de novembro, o loteamento residencial Villa Toscana, localizado em Flores da Cunha. Inspirado na famosa região da Itália, o projeto, conceituado no estilo minha dolce vita, propõe resgatar aquele jeito antigo de viver, com vizinhança, pátio e casa cheia, próximo das facilidades da cidade. O evento, direcionado a corretores de imóveis, será na sede da Olimóveis.

Com as obras iniciadas em maio deste ano, o Villa Toscana terá 280 terrenos de 300 a 1200 m², divididos em uma área de 29 hectares. O empreendimento respeita e valoriza o relevo marcante da área e promove vistas que permitem apreciar, do nascer ao pôr do sol, a paisagem natural do lado Norte e a área urbana central. Conforme o diretor comercial da empresa, Auber Césaro Santini de Oliveira, a estética e a infraestrutura do projeto foram pensadas em alusão ao estilo de vida que privilegia a boa gastronomia, os vinhos ao pôr do sol, o convívio, a arte e a cultura. “É um projeto urbanístico feito para pessoas, planejado em detalhes, desde a infraestrutura até o paisagismo, para promover ainda mais as relações e os encontros”, define.

O empreendimento tem como acesso principal a avenida 25 de julho, caracterizada pela pista de mão dupla, pelas videiras no canteiro central e pela ciclovia. O acesso secundário será pela rua 14 de Julho, que cria uma nova ligação da zona leste de Flores da Cunha ao acesso norte da cidade e com a RS 122, tornando a região ainda mais fluida e harmônica.

Áreas de lazer e preservação

O Villa Toscana terá dois grandes atrativos abertos a público: a praça no acesso principal e o Mirante Arezzo. Uma praça de passeio com mobiliário urbano, iluminação e paisagismo, promovendo ainda mais as relações e os encontros. Em um local privilegiado pelo movimento de pessoas que praticam caminhadas e fazem passeios de bicicleta, será um espaço para reunir as pessoas. O Mirante Arezzo, localizado no alto do Villa Toscana, descortina o horizonte e oferece visuais incríveis da paisagem típica da Serra Gaúcha. Um novo ponto turístico para a cidade. “O loteamento expressa o melhor da Serra Gaúcha e é uma contribuição importante para o crescimento de Flores da Cunha”, comenta Oliveira.

A proposta prevê baixo adensamento: mais da metade da área do empreendimento foi doada ao município para uso público, em que se inclui o sistema viário, as áreas de preservação do verde e as áreas de preservação permanente. Cerca de 81.000 m² do empreendimento serão destinados exclusivamente para área verde e de preservação permanente. Além de auxiliar na manutenção dos recursos hídricos locais, essas áreas tornam o empreendimento mais agradável de se viver.

A previsão de entrega do projeto é julho de 2018. Os terrenos podem ser adquiridos a vista com desconto, ou parcelados com a urbanizadora. O custo varia entre R$ 550 a R$ 1200 ao metro quadrado, conforme localização e topografia. Mais informações devem ser obtidas com os corretores cadastrados no projeto, pelo telefone (54) 3292.3300 ou pelo site: www.olimoveis.com.br. Visite também o site do projeto: www.loteamentovillatoscana.com.br

Mais imagens em: https://www.sendspace.com/file/97lctf

Compartilhar: