26/06/2018

Olimóveis Urbanismo completa 23 anos

No dia 1º julho, a Olimóveis Urbanismo completa 23 anos de trajetória no mercado imobiliário. Com maturidade e solidez, a empresa tem como principal foco obras de urbanização – loteamentos. Em cada projeto, parceria e negócio, a integridade, o compromisso e a ética são valores essenciais e que conquistam clientes, colaboradores, corretores, fornecedores e parceiros. Com uma forte atuação no Rio Grande do Sul, nas regiões da Serra, Paranhana e Vale dos Sinos, a Olimóveis já entregou mais de 5.500 terrenos, marcando 2016 com o lançamento do Loteamento Residencial Villa Toscana, em Flores da Cunha, seu município de origem.

Localizado ao norte da cidade, o empreendimento contará com 280 terrenos com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade. Com uma vista privilegiada dos vales da cidade em uma área alta de aproximadamente 30 hectares.

Com matriz em Flores da Cunha e escritório de apoio comercial em Porto Alegre, desde 1993 a Olimóveis Urbanismo contribui com seus empreendimentos para que famílias, muitas pela primeira vez, abram as portas de seus lares.

Compartilhar: