26/06/2018

Sucesso de vendas no VivaLar Bom Pastor

O loteamento VIVALAR BOM PASTOR, lançado no dia 22 de março de 2016, já é um sucesso comercial. Dos terrenos disponibilizados para venda nesta etapa comercial de LANÇAMENTO, 61% já foram comercializados em parceria com as imobiliárias da região.

Destacamos também que as obras seguem em ritmo acelerado, com previsão de entrega da infraestrutura de urbanização completa até o final de outubro de 2016. No loteamento já é possível conferir as as obras de esgoto, tanto o cloacal (que é o esgoto doméstico) quanto o pluvial (para a água das chuvas), rede elétrica com instalação de postes de concreto e instalações no padrão AES Sul, e terraplenagem geral do empreendimento. Foram iniciadas também as obras da ETE (Estação de tratamento de esgoto) e a estrutura para reservatório de água potável.

Localizado no bairro Bom Pastor, na cidade de Ivoti/RS, o Loteamento VivaLar Bom Pastor é um projeto econômico. Conta com terrenos a partir de 221m², a mais completa infraestrutura de urbanização e ampla possibilidade de financiamento.
Essa é a grande oportunidade para construir em um projeto bem planejado, com uma linda vista para o vale e a apenas 2,5km da Avenida Presidente Lucena, centro de Ivoti.

Acompanhe o status da obra aqui para conferir a qualidade da Olimóveis dedicada a este projeto.

Para informações de venda procure as imobiliárias cadastradas AQUI!

Compartilhar: