26/06/2018

Olimóveis Urbanismo finaliza a obra do Vale Real II

O Loteamento Vale Real II, no bairro Quilombo, está pronto para vistoria de entrega ao município. São 60 terrenos em área residencial, vizinho ao loteamento Vale Real I, também urbanizado pela Olimóveis e totalmente habitado. A infraestrutura traz ruas pavimentadas em blocos de concreto, rede elétrica padrão RGE, rede de abastecimento da água padrão CORSAN e reservatório elevado de água potável.

Além da infraestrutura completa, o loteamento está sendo entregue com os passeios públicos arborizados com vegetação de tamanho apto ao crescimento saudável.  Com entorno igualmente arborizado, e ótima localização, com opções de terrenos altos com vista, o acesso ao loteamento é pela Rua Prof. João Ronneau, com ligação direta à rodovia RS 115.

Os clientes que já adquiriram terrenos em breve poderão encaminhar projetos para início da construção da tão sonhada casa. Confira aqui as fotos do loteamento pronto. Os interessados que ainda não conhecem o loteamento e se encantarem pelas fotos podem agendar com um corretor e visitar o local para garantir a reserva do terreno.  Consulte em nosso site as imobiliárias cadastradas.

Compartilhar: