26/06/2018

Iniciadas as obras do Viva Lar Bom Pastor

A Olimóveis iniciou nesta semana as obras de urbanização de um novo loteamento na cidade de Ivoti. O Viva Lar Bom Pastor terá um total de 89 terrenos, que somados ao loteamento Carolina fases I e II, totalizam 400 terrenos urbanizados pela Olimóveis na cidade. Localizado no Bairro Bom Pastor, com acesso pela Rua Albino Cristiano Muller, o empreendimento tem como característica oferecer terrenos com tamanhos menores, que variam de 221m² a 490m² e, portanto, valores mais acessíveis.

A infraestrutura completa tem como destaque uma praça no acesso ao empreendimento, que será entregue equipada e pronta para o lazer da comunidade. Com ruas largas e totalmente pavimentadas com blocos de concreto tipo paviesse gerando mais conforto para as áreas, além de mais ecológico. Outro destaque do loteamento é a vista para os vales e montanhas, que se manterá presente por muitos anos, agregando valor às casas e proporcionando uma qualidade de vida aos moradores da região.

Com previsão de término das obras em até 10 meses, o processo comercial iniciará em breve, com vendas através das imobiliárias locais com opções de financiamento direto com a urbanizadora e também financiamento bancário. Acompanhe aqui no site a atualização do status de obra e também nossa página do Facebook, com fotos e novidades do projeto.

Compartilhar: