16/10/2013

Olimóveis receberá clientes para entrega oficial do Felicità

A Olimóveis Urbanismo concluiu as obras do Loteamento Felicità, em Farroupilha – RS com quase um ano de antecedência. A empresa reunirá clientes, corretores e parceiros na próxima terça-feira (22), para oficializar a entrega do empreendimento. “Será o momento de brindar o projeto, de apresentá-lo pronto e aproximar as pessoas que em breve irão conviver ali”, disse o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro.

Pensado para a comunidade de Farroupilha, o loteamento que possui infraestrutura completa e localização privilegiada junto ao bairro São Francisco, conta com 469 terrenos, sendo 452 residenciais com tamanhos que variam de 360 a 530 metros e 17 terrenos comerciais. É o primeiro projeto em Farroupilha que nasce com pavimentação asfáltica em todas as Ruas e passeios arborizados, com destaque para a obra da pista lateral da Rua Para João XXIII, que dá acesso ao empreendimento. Contempla ainda, redes de esgoto pluvial e rede cloacal com exclusiva estação de tratamento de esgoto doméstico, redes de abastecimento de água padrão CORSAN – com reservatório que garante o abastecimento quando o sistema for temporariamente interrompido e rede elétrica e iluminação pública padrão RGE.

O empresário Nadir Sabedot, que hoje mora em apartamento, conta que encontrou no Felicità o terreno ideal para construir sua casa e morar com a família. “Era o que estávamos procurando, pretendo envelhecer neste local”, diz ansioso para iniciar as obras. Eduardo Folle concorda e disse estar 100% satisfeito com o negócio feito. “Ficou como imaginávamos, só estamos aguardando a liberação da escritura para construir nossa casa”. “É uma alegria para nós observar a satisfação dos futuros moradores do Felicità. Desde o início tivemos ótimas expectativas, especialmente por termos a certeza de estarmos oferecendo um produto com excelente infraestrutura em uma região de Farroupilha que tem valorizado muito”, conclui Auber Césaro.

A saber: Este é o primeiro empreendimento da Olimóveis em Farroupilha. A empresa com escritórios em Flores da Cunha e Porto Alegre atua em outras cidades da serra gaúcha, além das regiões do Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e na capital gaúcha. Está no mercado há 20 anos, já entregou mais de 4.200 terrenos e mais de 100 casas e apartamentos a milhares de famílias, e atualmente está licenciando mais de 2.000 novos lotes. Recentemente, conquistou a re-certificação da norma ISO 9001/2008, na modalidade Projeto e Execução de Obras de Urbanização (loteamentos).

Compartilhar: