04/07/2013

Olimóveis Urbanismo chega aos 20 anos com mais de 4 mil terrenos lançados

A Olimóveis Urbanismo chega aos 20 anos coroada por uma trajetória marcada por projetos ousados, comprometimento com as pessoas e qualidade nas obras realizadas. Para brindar a data, a empresa reunirá clientes, parceiros, corretores, colaboradores e imprensa no próximo dia 04 de julho, na sede da empresa, em Flores da Cunha. No evento, haverá a abertura da exposição “Construindo espaços para sua vida”. As imagens que compõem a mostra, clicadas pelo fotógrafo Julio Soares, exibem detalhes marcantes de alguns dos empreendimentos já executados. Na mesma noite, será lançada uma revista que resgata a história da empresa. A publicação conta com depoimentos, apresenta os novos projetos e finaliza com uma crônica do filósofo e escritor Gilmar Marcílio.

Nesses 20 anos, a Olimóveis vem atuando fortemente no Rio Grande do Sul, mais especificamente nas regiões da Serra Gaúcha, Paranhana e Vale dos Sinos. Já entregou mais de 4.200 terrenos e mais de 100 casas e apartamentos a milhares de famílias, e atualmente está licenciando mais de 2.000 novos lotes. Recentemente, conquistou a re-certificação da norma ISO 9001/2008, na modalidade Projeto e Execução de Obras de Urbanização (loteamentos). “Estamos muito contentes por termos a qualidade de nossa atuação reconhecida. A Olimóveis tem compromisso com a excelência e a re-certificação comprova a consistência e continuidade dos processos da empresa”, comemora o diretor de gestão, Alberto Walter de Oliveira.

Em julho, a empresa entrega antecipadamente à comunidade de Farroupilha, o Loteamento Felicità, com 469 terrenos e infraestrutura completa. Também entregará antecipadamente o Loteamento Carolina, com 311 terrenos, na cidade de Ivoti. Em 2014, será a vez de Igrejinha receber o Loteamento Moinhos de Vento, este com 80 terrenos em área alta e excelente vista da cidade e entorno arborizado. Em breve, lançará sete novos projetos em Flores da Cunha, Antônio Prado, Igrejinha, Três Coroas, Sapiranga, Nova Hartz e Capão da Canoa. “Construímos espaços de vida para as pessoas. Nosso ideal é ser referência em loteamentos no Estado, por isso, entregamos produtos de qualidade aos clientes sem descuidar dos valores da credibilidade, ética e seriedade”, finaliza Alberto Oliveira.

Os empreendimentos da Olimóveis podem ser acompanhados pelo novo site que estará no ar no dia do aniversário, com canal para um blog que priorizará cultura, música e entretenimento. A empresa também está presente ativamente nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram.

Crédito foto: Júlio Soares

Compartilhar: