25/04/2012

Loteamento Felicità será lançado nesta quinta-feira em Farroupilha

A Olimóveis Empreendimentos Imobiliários está à frente de um projeto que antes de ser lançado já está despertando interesse na comunidade de Farroupilha: é o Loteamento Felicità. Serão 469 terrenos com tamanhos que variam de 360 a 530 metros quadrados para construções residenciais e comerciais. O lançamento ocorre na próxima quinta-feira, dia 26, no Restaurante Parque dos Pinheiros, em evento para corretores de imóveis e imprensa. Segundo o diretor comercial Auber Césaro, neste primeiro momento, serão disponibilizados terrenos com valores excepcionais e condições especiais de pagamento.
Além da infraestrutura exigida pelos órgãos públicos, o Felicità receberá pavimentação asfáltica em todas as ruas e arborização, o que promete ser o diferencial de valorização do projeto. Também terá redes pluvial, cloacal e de abastecimento de água, além de estação de tratamento de esgoto, que será entregue pronta e em operação. O loteamento fica no bairro São Francisco, e tem acesso completamente asfaltado pela Rua Papa João XXIII, estrada que liga Farroupilha a Garibaldi.
Este é o primeiro empreendimento da Olimóveis em Farroupilha, que para este projeto tem como parceira a Rigo Negócios Imobiliários. A empresa com escritórios em Flores da Cunha, Igrejinha e Porto Alegre já atuou em outras cidades da serra gaúcha, além das regiões do Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e na capital gaúcha. Está no mercado há 18 anos, entregou mais de 3.500 terrenos e atualmente está realizando obras em mais de mil outros lotes. Conhecida por implantar loteamentos com alto padrão de qualidade já está recebendo cadastro de interessados no Felicità diariamente. ‘Temos ótimas expectativas comerciais por ter a certeza de estarmos oferecendo um produto com excelente infraestrutura em uma região de Farroupilha que tem valorizado muito’, projeta o diretor comercial Auber Césaro.
As obras já estão em andamento e devem ser concluídas até março de 2014. Mais informações estarão disponíveis em breve nas imobiliárias cadastradas para a venda. As atualizações do projeto também podem ser acompanhadas pela newsletter e redes sociais da empresa (twitter.com/Olimoveis e facebook.com/olimoveis).

Compartilhar: