30/05/2012

Igrejinha recebe o Loteamento Casa de Pedra I

 

O Loteamento Casa de Pedra I, da Olimóveis Empreendimentos Imobiliários, foi entregue totalmente concluído à comunidade de Igrejinha – RS, na última quarta-feira (23). O diretor de Gestão da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira, foi recebido pelo prefeito da cidade, Jackson Schmidt e pelo secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Emerson Buchmann para a formalização da entrega.
O Casa de Pedra I contempla infraestrutura completa, com esgoto pluvial, rede de abastecimento de água no padrão CORSAN, rede elétrica no padrão RGE, iluminação púbica, pavimentação completa das ruas, arborização e o meio-fio de concreto. São 63 terrenos residenciais e comerciais com tamanhos de 300 a 650 metros quadrados, localizados à margem da RS 115. E é justamente a localização o diferencial do projeto, de acordo com o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro. “Apostamos no crescimento de Igrejinha para a região sul pela facilidade de acesso às cidades vizinhas e pelo grande volume de investimentos da indústria local, que tem se instalado nas proximidades”.
O município de Igrejinha vai contar também com o Casa de Pedra II, lançado em janeiro deste ano. Segundo Auber Césaro, as obras estão em ritmo acelerado e 80% dos terrenos que foram disponibilizados na primeira etapa já foram comercializados. Em breve, mais uma parte do loteameamento será fornecida para a venda. “Fomos surpreendidos muito positivamente com o desempenho comercial do Casa de Pedra I e estamos repetindo a dose no Casa de Pedra II. Seguramente será uma região de alta valorização. Investimos em infraestrutura de qualidade para sustentar a aposta que fizemos lá no início do processo, há mais de cinco anos”.

Legenda: Da esquerda para a direita: Valdir Machado – Chefe de Obras da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira – Diretor de Gestão da Olimóveis, Jackson Schmidt – Prefeito Municipal de Igrejinha e Emerson Buchmann – Secretário de Planejamento e Meio Ambiente
Foto: Guilherme Augusto de Souza

Compartilhar: