24/01/2020

Olimóveis oficializa entrega do Loteamento Baviera

Empreendimento em Nova Hartz, no Vale dos Sinos, possui 86 terrenos e completa infraestrutura

Um momento especial para a equipe da Olimóveis Urbanismo é quando um projeto é entregue a seus futuros moradores e as ruas e terrenos vazios começam a ganhar nova dinâmica, novas cores e contornos, projetados pelos sonhos das famílias que a partir disso o tornam também um lar.

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a urbanizadora reuniu autoridades, clientes, corretores imobiliários e parceiros no Becker Restaurante e Eventos para a entrega do Manual do Proprietário e do Termo de Recebimento e marcos de delimitação dos terrenos aos proprietários do Loteamento Residencial Baviera, localizado em Nova Hartz, no Vale dos Sinos.

O diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira, valorizou o acolhimento da cidade – este é o primeiro projeto em Nova Hartz – e lembrou que a história da Olimóveis com o Vale dos Sinos tem pelo menos 20 anos, com empreendimentos em Igrejinha, Estância Velha, Sapiranga e Ivoti. “Nosso trabalho tem como referência a qualidade de serviços. O Loteamento Baviera tem uma infraestrutura completa e é um dos primeiros projetos da região com Estação de Tratamento de Esgoto”, destacou.

O gerente comercial Felipe Lazzeri explanou as principais características do Baviera, como infraestrutura, especificações técnicas e as providências a serem tomadas a partir da entrega oficial. A engenheira Ambiental Indianara Donazzolo abordou as áreas verdes (leia mais abaixo) e o cuidado necessário com esses espaços públicos.

Infraestrutura completa
O Loteamento Residencial Baviera tem localização privilegiada no bairro Liberdade, ao lado dos principais comércios e serviços de Nova Hartz. No total, o projeto conta com 86 terrenos com áreas que variam de 300 a 430 metros quadrados – ainda há unidades disponíveis com valores que partem de R$ 79,9 mil (há possibilidade de financiamento habitacional ou entrada e parcelamento direto com a Olimóveis).

Cada lote possui escritura imediata e matrículas individualizadas. Sua infraestrutura conta com rede de abastecimento de água, poço artesiano e reservatório; rede de energia elétrica e iluminação pública; redes de esgoto pluvial (água das chuvas) e cloacal (dejetos residenciais), além de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Todos os serviços são aprovados pelos órgãos responsáveis.

O Baviera possui mais de 5 mil metros de áreas verdes e de recreação, além de uma praça pública totalmente equipada. Mais informações pelo telefone (54) 9.9970-3606 ou pelo link Baviera.

Compartilhar: