19/08/2020

Fase 1 do Loteamento Villa Romana na reta final

No dia 12 de agosto parte da equipe técnica da Olimóveis Urbanismo realizou a entrega para a Prefeitura Municipal de Flores da Cunha do relatório final de obras referente à Fase I do Loteamento Villa Romana.

Quando um loteamento se aproxima de sua conclusão, é protocolada junto ao poder público municipal uma solicitação de vistoria e recebimento. Esta é uma das vistorias que fazem parte do processo de entrega. Também são realizadas com a Corsan e com a RGE para que os projetos de saneamento, elétrico e de iluminação sejam recebidos por cada órgão competente. Com o empreendimento aceito em todas as esferas, são expedidos os termos de recebimento.

A partir desse protocolo, uma vistoria no loteamento será agendada e, com verificação positiva do órgão municipal competente, esta primeira fase do empreendimento passa a ser considerada como concluída e, com isso, inicia-se o processo de entrega aos proprietários dos lotes.

Da esquerda para a direita: relatório foi recebido pela arquiteta da prefeitura, Elisangela Hardtke, e pela secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Ana Paula Ropke Cavagnoli, das mãos do supervisor de Obras, Valdir Machado, da gerente de Obras, Monique Vegher Fiório e do diretor de Planejamento e Comercial da Olimóveis, Auber Césaro Santini de Oliveira.

 

Sobre o Villa Romana
O Loteamento Villa Romana é o maior projeto de urbanização em Flores da Cunha, em área de 52,7 hectares, com 511 terrenos de variados tamanhos, localizados em zoneamento misto (Zona Mista), com possibilidades de edificações de habitação de média densidade, indústria até médio porte, e comércio e prestação de serviços de até grande porte.

Possui infraestrutura completa com vias pavimentadas em blocos de concreto ou asfalto, rede elétrica e iluminação pública com lâmpadas de LED (primeiro da cidade com esta tecnologia), sistema de abastecimento de água com reservatório de água potável, rede de drenagem pluvial (água das chuvas) e rede cloacal (efluentes domésticos) com um moderno sistema de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e Estações de Bombeamento de Esgoto (EBEs).

O projeto privilegia a vida ao ar livre e conta com o primeiro parque urbano do município, o Parque Romano, mais de 24 mil m² que contempla espaços verdes, gramados e locais para a prática de exercícios físicos.

Quer saber como morar neste projeto completo? Entre em contato pelo nosso Plantão de Vendas: (54) 9.9970.3606.

Compartilhar: