17/03/2022

Loteamento Villa Romana já tem o colorido dos seus primeiros moradores

“Rua Poeta Horácio, Villa Romana”. Foi o endereço que o pequeno João Francisco Mugnol de Oliveira, de 6 anos, contou assim que chegamos na sua nova casa, no Loteamento Villa Romana, em Flores da Cunha. João e o irmão caçula Pedro, 2 anos, já fizeram muitas amizades pela vizinhança e as ruas têm se tornado cada vez mais vivas por lá.

Eles são filhos dos nossos clientes Roberta Mugnol de Oliveira e Diego Raulino de Oliveira, os primeiros moradores do Villa Romana. Há pouco mais de um mês a família, formada ainda por Tereza Raulino, mãe de Diego, está de endereço novo e muita novidade para contar. “Ainda temos algumas coisas para ajustar aqui em casa, mas estamos muito felizes com o novo endereço. É tranquilo e percebemos uma característica super familiar nos vizinhos que ainda estão construindo. Tanto que os meninos já fizeram muitas amizades e a rua tem se tornado lugar de boas experiências para eles”, conta a servidora pública Roberta.

Desde 2018, quando comprou o terreno no Romana, a família construía suas expectativas sobre o novo endereço, já adquirido para se tornar a casa própria. “Morávamos de aluguel e a Olimóveis sempre foi muito disponível em nos atender e buscar nossas expectativas. Se já estamos aqui, numa casa que é nossa, foi pelo bom atendimento da Olimóveis”, valoriza Roberta. O Parque Romano é diariamente o local de andar de bicicleta e aproveitar. “Vamos lá quase que todos os dias com as bicicletas, é muito bom ter um espaço assim pertinho de casa”, comenta Diego.

Ver a família de Roberta e Diego felizes no novo endereço faz tudo fazer sentido para nós da Olimóveis. Abrir portas para novos lares faz parte do nosso negócio, mas mais do que isso, faz parte da nossa missão.

Somos comprometidos com as pessoas, com o futuro e com uma melhoria contínua das relações humanas, com credibilidade, qualidade e ética.

Compartilhar: