08/03/2021

Vendas abertas no Loteamento Centenário Norte

Um projeto que une natureza e praticidade, infraestrutura e conforto ambiental, lotes residenciais e comerciais. O Loteamento Centenário Norte é o mais recente lançamento da Olimóveis Urbanismo em Sapiranga, cidade do Vale dos Sinos, e está com vendas abertas.

O lançamento oficial do empreendimento ocorreu no último dia 5, em live exclusiva para corretores credenciados. Após 15 dias de pré-lançamento e possibilidade de reserva de lotes com condições especiais, agora as vendas estão oficialmente iniciadas e mantendo as boas condições de pagamento.

Live de lançamento apresentada pelo diretor Comercial e de Planejamento Auber Césaro Santini de Oliveira, e pelo gerente Comercial Felipe Lazzeri.

No Centenário Norte há terrenos a partir de R$ 99.900,00, na condição de pagamento à vista, com 10% de desconto. O cliente ainda pode optar pela negociação com entrada de apenas 20% do valor do lote, e saldo em até 84 meses direto com a urbanizadora – sete anos com taxa de apenas 0,7% ao mês.

Confira as ofertas
Para conhecer os terrenos disponíveis neste primeiro momento, consulte nossas imobiliárias credenciadas e escolha aquela de sua preferência. Vale lembrar que as condições de lançamento de um loteamento são vantajosas e fazem seu investimento valer ainda mais.

Saiba mais sobre o Centenário Norte em um Book de Vendas completíssimo.

No último sábado a equipe comercial da Olimóveis esteve em Sapiranga para realizar em formato drive-thru a entrega dos materiais comerciais para as imobiliárias parceiras.

Compartilhar: