20/05/2020

Uma ‘cidade’ dentro do Villa Romana

Uma brincadeira de pai e filho chamou a atenção da equipe da Olimóveis e também de quem passa próximo ao Parque Romano, no Loteamento Villa Romana, em Flores da Cunha. Uma ‘minicidade’ foi cuidadosamente construída usando materiais diversos como terra, pedras, madeiras e muita criatividade.

A brincadeira conta com reservatório de água, ponte, caminhos e ruas, muros de contenção, túneis, cercas e inclusive arborização. Até o engenheiro civil da Olimóveis, Gustavo Zanatta, foi conferir as ‘obras’. “Foi um trabalho cuidadoso. Se o pai não é engenheiro, o filho tem tudo para ser, porque esse tipo de coisa era o que eu fazia na infância”, brinca. 

As equipes que atuam no loteamento citaram que viram pai e filho trabalharem durante alguns finais de semana de visita ao parque.

Ainda não descobrimos quem foram os autores da brincadeira, mas curtimos muito ver “arte e vida”, como bem resumiu nosso diretor Alberto Walter de Oliveira, junto ao Loteamento Villa Romana, um empreendimento cheio de dedicação e que é um dos maiores projetos executados pela Olimóveis. Certamente é um sinal muito bonito da energia do empreendimento se apresentando.

Conhece quem fez essa minicidade? Conta pra gente!

Compartilhar: