17/03/2021

Termo de Recebimento da Fase I do Villa Romana é expedido

Quando um projeto chega ao final, a Olimóveis se enche de orgulho por proporcionar espaços para a vida das pessoas. E o Loteamento Villa Romana começa hoje uma nova fase, com novas cores e novas energias, geradas pelos seus futuros moradores.

Na tarde do dia 16 de março, a Prefeitura de Flores da Cunha emitiu o Termo de Recebimento Definitivo da Fase I do Loteamento Villa Romana. Com isso, os proprietários de terrenos já podem encaminhar seus projetos de construção junto à Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito de Flores da Cunha.

A entrega oficial do empreendimento será marcada tão logo a situação decorrente da pandemia melhorar, e cada dono de lote receberá seu Manual do Proprietário.

Com um total de 511 lotes, o Villa Romana será um novo bairro em Flores da Cunha.

 

Sobre a Fase II
O Loteamento Villa Romana já é um endereço reconhecido em Flores da Cunha e região. Um novo bairro integrado à natureza e pertinho das conveniências da cidade. Seu zoneamento misto permite a construção de casas, prédios, a instalação de comércios e negócios. Um urbanismo completo, com vida de qualidade que vai além dos limites de um terreno.

Há terrenos disponíveis na Fase I, agora prontos para construir; e também na Fase II, que tem entrega prevista para dezembro de 2021. São lotes que variam de 300m² a 1.300m² com completa infraestrutura e um parque para viver com máxima qualidade.

Consulte nosso plantão de vendas e escolha pela qualidade de vida: (54) 9.9970.3606. Mais informações e imobiliárias credenciadas na aba Villa Romana.

Compartilhar: