15/04/2024

Semana de entrega oficial da Praça Parque do Vale, em Dois Irmãos

A Olimóveis já tem a data para a entrega oficial da Praça Parque do Vale ao Município de Dois Irmãos. O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024 e contará com as autoridades locais. A equipe da Serra, saiu de Flores da Cunha e foi até a Região dos Sinos para conferir a conclusão das obras do Loteamento.

O fundador e diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira ao lado da equipe.

Sobre o Loteamento Parque do Vale

Com uma área total de 145 mil metros quadrados, os 208 terrenos contam com mais completa infraestrutura. A praça intitulada “Parque do Vale” está rendendo elogios por toda a região e oportunizando a integração de áreas gramadas para descanso, pé no chão, piquenique e chimarrão, com playground para as crianças além de espaços para caminhada e passeios de bicicleta. O empreendimento fica no Bairro Vale Direito, uma área em expansão e crescimento da cidade, a 3 minutos de carro até o Centro, em vias pavimentadas e tranquilas e apenas 5 minutos até a BR-116.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O Loteamento Parque do Vale foi pensando para ser uma extensão carinhosa de Dois irmãos perfeita para você.”

 

Após finalizar o asfaltamento de parte da Estrada Picada Verão, instalar as placas nas ruas, pavimentar e entregar o mobiliário completo da praça, atualmente o empreendimento encontra-se concluído e em processo de vistorias finais. A previsão de entrega oficial aos moradores já está no cronograma da urbanizadora e será em breve.

Para mais informações, entre em contato com a equipe comercial através do WhatsApp:

📱 (54) – 99626-6633

Compartilhar: