08/04/2024

Saiba como estão as obras do Loteamento Villa Trentina

Uma ótima notícia para os futuros moradores e também para os investidores interessados na região da Serra Gaúcha. As obras do Loteamento Villa Trentina estão avançando em um ritmo constante e já se tornou possível a visualização dos 188 terrenos tomando forma diante de nós.

 

Abril de 2024

 

O desenvolvimento acelerado do projeto indica um compromisso sólido por parte da Olimóveis, proporcionando todos os serviços essenciais além de uma infraestrutura completa para a comunidade de São Gotardo. O planejamento eficaz e a execução diligente, tem sido fundamentais para garantir a qualidade do novo empreendimento na cidade de Flores da Cunha. Atualmente o progresso do status de obra é de 23%.

Sobre o Loteamento Villa Trentina

Em harmonia com a localidade onde está inserido, o último lançamento da Olimóveis possui acesso facilitado junto à Rua Alessandria, ao lado da ERS-122 – principal ligação com Caxias do Sul e demais cidades da Serra. O projeto urbanístico conta com uma proposta de Rua Acalmada, somada ao mais completo paisagismo e mobiliário urbano.

Qualidade de vida muito além do limite do seu terreno

Todos os terrenos possuem matrícula individualizada e possibilidade de escrituração imediata. Se você possui interesse ou precisa de mais informações sobre o loteamento, entre em contato com nossa equipe comercial através do WhatsApp:

📱 (54) – 99626-6633

Olimóveis, construindo espaços para sua vida.

Compartilhar: