04/08/2021

Ruas do Loteamento Centenário Norte recebem denominação

Nossos projetos são extensões das cidades onde estão inseridos e buscam ampliar e valorizar as características locais. Com isso, além do respeito à topografia e natureza de cada área, buscamos sempre dar uma linguagem de identificação, seja no paisagismo, no mobiliário urbano e também na denominação de ruas e espaços públicos.

Assim ocorreu em Sapiranga, que expediu no dia 20 de julho a Lei Municipal n° 6767/2021, que denomina as vias públicas do Loteamento Centenário Norte, bem como o parque linear. A sugestão de denominação foi apresentada pela Olimóveis Urbanismo, tendo como inspiração um dos títulos de Sapiranga – a Cidade das Rosas.

Ao todo o novo endereço no Bairro Centenário conta com 15 ruas – cinco são extensões de vias já existentes e mantêm a mesma denominação, e as outras 10 receberam o nome de um tipo de rosa, com suas peculiaridades, mas todas transportando a leveza das flores para as ruas. 

Além das ruas, o parque linear de 5,3 mil metros quadrados presente no empreendimento também foi denominado. Agora a área destinada para lazer, convívio e contato com a natureza passa a chamar-se Parque Centenário. Confira no mapa abaixo.

Sobre o Centenário Norte
O Loteamento Centenário Norte conta com 362 terrenos de 300m² a 515m² com completa infraestrutura no Bairro Centenário, um dos endereços mais tradicionais de Sapiranga. São terrenos com matrículas individualizadas e possibilidade de escritura imediata.

O endereço tem incontáveis possibilidades de uso, como residência, comércio, serviços, incorporação de uso misto e muito mais. Para saber mais sobre o projeto, clique AQUI e entre em contato com uma de nossas imobiliárias parceiras na região. Estamos com vendas abertas também na Fase II.

Loteamento Centenário Norte tem ligações facilitadas pela Rua Duque de Caxias e Avenida Travessão Ferrabraz.

Compartilhar: