06/05/2022

Roteiro de Experiência marca lançamento do Parque do Vale

Um dia repleto de experiências em Flores da Cunha, cidade sede da Olimóveis Urbanismo, foi o pontapé inicial do processo comercial do Loteamento Parque do Vale, estreia da empresa na cidade de Dois Irmãos, no Vale dos Sinos. Cinquenta e cinco corretores da região passaram a última quinta-feira, dia 5 de maio, na Serra Gaúcha conhecendo em detalhes o empreendimento e também toda a organização de venda dos 80 terrenos inicialmente disponibilizados. Três visitas técnicas ocorreram à tarde, pelos loteamentos Villa Romana e Villa Toscana, além do Roccia Residencial.

A programação iniciou com o lançamento no auditório da Escola de Gastronomia da UCS, seguido por um almoço no Restaurante Dolce Italia. O Roteiro de Experiência, como foi intitulada a ação, teve como objetivo valorizar a ‘casa ‘ da Olimóveis, apresentando aos profissionais da área imobiliária projetos de referência em qualidade e criação de espaços de lazer pensados para as pessoas.

“Em cada projeto valorizamos e priorizamos a conexão entre cidade e pessoas. Nosso objetivo diário é criar novos lares de qualidade, realizando o sonho das pessoas de forma completa. Assim será também no Parque do Vale, em Dois Irmãos”, valorizou o diretor Auber Césaro Santini de Oliveira.

“Este é um marco para a história da Olimóveis na região metropolitana. Há mais de 20 anos urbanizamos com afeto e responsabilidade nessas regiões, somando famílias satisfeitas e felizes. A Olimóveis alcança 29 anos de atuação com cada vez mais credibilidade e tê-los aqui hoje demonstra isso”, complementou o diretor Alberto Walter de Oliveira.

“Toda cidade precisa se desenvolver, mas de forma positiva. Com um bom desenvolvimento. O Parque do Vale é um projeto diferenciado perante o que estamos acostumados a ver na região”, destacou Humberto Henrich, representante da parceira da Olimóveis neste empreendimento.

Auber Césaro Santini de Oliveira, Humberto Henrich, Alberto Walter de Oliveira, Ana Lúcia Santini de Oliveira e Felipe Lazzeri.

O dia finalizou no Roccia Residencial, futuro lançamento da Olimóveis, com um brinde e desejos de sucesso ao projeto. O Roteiro de Experiência foi registrado e pode ser conferido AQUI.

Vídeo institucional
Além da urbanização, a Olimóveis coordena todo o processo comercial e institucional do Parque do Vale. Outdoor, banners, cavaletes, book de vendas. Todos os materiais de divulgação também foram apresentados, além do vídeo institucional, um manifesto de carinho e valorização da Cidade de Dois Irmãos como um endereço de qualidade para se morar e investir.

A produção é da Forster Filmes e pode ser conferida AQUI.

Sobre a venda de terrenos

No total, o Parque do Vale conta com 208 terrenos, com metragens de 300m² a 480m². Conta com completa infraestrutura urbana e uma praça com paisagismo e mobiliário.

Os terrenos possuem valores a partir de R$ 166.950,00. Todas as unidades contam com matrículas individualizadas e possibilidade de escritura imediata.

A Olimóveis oportuniza parcelamento direto, com condições de pagamento em até 84 meses.

“O Parque do Vale representa mais um marcante projeto da Olimóveis na região metropolitana. Desta vez em uma cidade destaque para morar e investir. Um endereço especial para viver com a família de forma tranquila e pertinho do Centro”, destacou o gerente comercial Felipe Lazzeri.

As disponibilidades, ofertas de lançamento e tabela de preços podem ser consultadas com as imobiliárias credenciadas, listadas para consulta AQUI.

Compartilhar: