31/08/2017

Planejando um lar

Você precisa construir e antes de sair contratando profissionais é importante ter uma ideia clara de como você quer a sua casa. Para lhe ajudar a definir os espaços que você precisa e como dispor móveis e decoração em cada peça, alguns sites e aplicativos apresentam alternativas bem interessantes.

O site Floor Plan é um software online bem intuitivo. Com uma série de ferramentas disponíveis, permite que você crie ama casa, jardim ou escritório com apenas alguns cliques. Ele tem diversos móveis e peças para que você possa criar projetos decorativos. A ferramenta possui aplicativo, mas nele é possível apenas visualizar os projetos criados.

Um app similar ao site é o Home Design 3D, que permite projetar e remodelar sua casa em 3D. O aplicativo é pago e a versão gratuita é limitada. Você pode testar as funcionalidades do app e explorar suas possibilidades, mas não pode salvar o projeto.

Outro software que você pode utilizar direto no navegador é o 3Dream. Com um sistema muito simples de usar para projetar uma casa, todas as opções são acessadas de forma rápida, e o usuário não vai encontrar a menor dificuldade para aprender a usar o programa. Você pode utilizar a versão gratuita, ficando limitado a dois projetos.

Mais fotos:

Compartilhar: