05/07/2021

Participe do Drive Thru Caipira da Apae Flores da Cunha

Junho e julho tradicionalmente são meses que vêm acompanhados pelos festejos de santos muito conhecidos pelos brasileiros: Santo Antônio, São Pedro e São João. Aquelas festinhas coloridas, cheias de comidas gostosas, música e alegria.

E se a pandemia tem nos afastado dessas celebrações, ao menos temporariamente, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Flores da Cunha encontrou um jeitinho de unir o útil ao agradável e criou o Drive Thru Caipira da Apae.

Um ticket que, com R$ 25, te proporciona uma verdadeira festa junina em casa – e, de quebra, ainda auxilia a entidade com seus custos mensais.

O kit tem suco, pipoca, paçoquinha, pé de moleque, pastel, batata chips e bergamota. Pra completar a comilança, você pode adicionar ao seu kit cachorro quente por mais R$ 5.

A dica da Olimóveis é: junte seus familiares ou colegas de escritório e adquira alguns kits. Uma forma deliciosa de auxiliar a Apae, que presta um serviço tão importante para o município. No nosso escritório, o diretor Alberto Walter de Oliveira presenteou a todos com um vale kit. “É uma entidade que merece nosso respeito e auxílio”, valorizou.

Os tickets podem ser adquiridos até a próxima segunda-feira, dia 12 de julho. Mais informações pelo telefone 3292.1663 ou (54) 9.8432.8444 (WhatsApp).

A retirada será no dia 16, das 16h30min às 19h30min, na sede da Apae (não haverá vendas, apenas retirada). A Apae fica na Rua John Kennedy, nº 1.111, no Bairro São José.

Compartilhar: