31/03/2022

Parque do Vale é apresentado ao poder público de Dois Irmãos

Na última terça-feira, dia 29, a Olimóveis Urbanismo foi recebida pelo prefeito de Dois Irmãos, Jerri Adriani Meneghetti, e seu vice, Juarez Stein, para uma apresentação em detalhes do Loteamento Parque do Vale, nosso breve lançamento na cidade.

O encontro, que reuniu ainda a equipe técnica do município, serviu também para apresentar os profissionais da Olimóveis que estarão à frente do empreendimento, da engenharia ao comercial, com explanação sobre estágio de obras e cronograma de entrega do projeto.

Registro do encontro, da esquerda para a direita: secretário de Planejamento e Sustentabilidade de Dois Irmãos, João Jordan da Silva; supervisor de Obras da Olimóveis, Valdir Machado da Silveira; gerente de Obras da Olimóveis, Monique Vegher Fiório; diretor Administrativo-Financeiro da Henrich Calçados (parceira do empreendimento), Humberto Henrich; diretor Comercial-Industrial da Henrich, Amauri Henrique Henrich; prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti; vice-prefeito, Juarez Stein; diretor de Planejamento e Comercial da Olimóveis, Auber Césaro Santini de Oliveira; diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira; gerente Comercial da Olimóveis, Felipe Lazzari; e o engenheiro da Secretaria de Planejamento e Sustentabilidade de Dois Irmãos, Cleber Leandro Schneider.

 

Quando projetamos um empreendimento, sabemos que ele precisa integrar a malha da cidade e também beneficiar seu entorno. Por isso, apresentamos ao poder público de Dois Irmãos propostas de melhorias do entorno do Parque do Vale, qualificando ainda mais a região.

O Loteamento Parque do Vale já está recebendo cadastros de interessados e seu lançamento comercial será anunciado em breve, com programação voltada aos corretores e imobiliárias da região. Para saber mais, clique AQUI.

Compartilhar: