17/05/2018

Parabéns, Flores da Cunha :)

Flores da Cunha está de aniversário!

São 94 anos de emancipação política e de muita história para contar. Neste quase um século de existência, a trajetória de Flores da Cunha é marcada por muito trabalho e crescimento econômico, e também por muitas festas e alegria. São inúmeros os eventos realizados para comemorar as coisas boas que o município tem a oferecer: a Festa da Vindima, a Feira de Inverno, o Magnar di Polenta, a celebração de Corpus Christi, os recentes eventos de rua, entre tantos outros. A cada dia que passa, Flores da Cunha fica mais bonita e colorida. A população florense sabe valorizar a sua história e também busca inovar e se reinventar constantemente.

Para conhecer um pouco mais da história da cidade, a dica é conhecer o Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, localizado na Avenida 25 de Julho, 1.608 – ao lado da Praça da Bandeira. Aproveite e acesse também a página do museu no Facebook.

 

E para comemorar o aniversário de Flores da Cunha, a prefeitura municipal promove a Semana do Município. São diversas atrações multiculturais para a comunidade. Confira a programação abaixo e não perca!

Mais fotos:

Compartilhar: