01/07/2014

Olimóveis Urbanismo conquista Certificado de Conformidade DNV

A Olimóveis Urbanismo teve mais uma vez reconhecido o seu profissionalismo em manter uma base sólida em seus processos com a conquista do Certificado de Gestão da Qualidade DNV BUSINESS ASSURANCE, para Execução de Obras de Saneamento Básico de Loteamentos.

A empresa, que também é certificada na norma ISO 9001/2008, na modalidade Projeto e Execução de Obras de Urbanização (loteamentos), comemora mais esta importante conquista, na data em que completa 21 anos de atividades. Esse avanço nos processos de execução de obras reforça o compromisso da Olimóveis em inovar e melhorar continuamente sua atuação, focada nas obras de urbanização.

“Estamos satisfeitos por termos a qualidade de nossa atuação mais uma vez reconhecida. Nosso compromisso é com a qualidade, e a certificação permite que possamos entregar projetos cada vez melhores”, comemora o diretor da Olimóveis, Alberto Oliveira.

Com importantes projetos em fase de pré-lançamento nas regiões da Serra, do Vale dos Sinos e do Vale do Paranhana, a certificação fortalece um processo mais organizado e de alta qualidade.

Compartilhar: