23/01/2014

Olimóveis Urbanismo conclui Moinhos de Vento em Igrejinha

O Moinhos de Vento, empreendimento da Olimóveis Urbanismo em Igrejinha, está concluído. Na última quarta-feira (15), os diretores Alberto de Oliveira e Auber Césaro oficializaram a entrega ao prefeito municipal Joel Wilhelm, ao vice-prefeito Dalciso Oliveira e ao seu secretariado. O residencial contempla 80 terrenos em área alta, com vista da cidade e entorno arborizado. “Estamos muito satisfeitos com a conclusão das obras. Essa é a primeira fase de outras três, e temos a convicção que o projeto se tornará referência para essa região da cidade”, disse Auber Césaro que planeja a urbanização de outras etapas com a estimativa de mais 220 terrenos.

Localizado entre os bairros Bom Pastor e Vila Nova, e com acesso asfaltado pela Rua Arthur Geis, o Moinhos de Vento foi projetado e executado com elevado padrão de qualidade de urbanização, e contou com infraestrutura completa, com destaque para a pavimentação em blocos de concreto do tipo “Paviesse”, que confere mais conforto para as áreas residenciais. Os clientes que adquiriram terrenos já podem encaminhar projetos para pedido de aprovação para construção. “Este projeto está contribuindo com o desenvolvimento de nosso município. Ficamos gratos por terem escolhido Igrejinha para empreender”, elogiou o secretário de Administração, Leandro Horlle aos diretores da Olimóveis.

Além dos terrenos, o Moinhos de Vento oferece uma atração especial a quem passa por ali. Uma antiga residência, estilo enxaimel, deixada pela imigração alemã, foi totalmente restaurada pela Olimóveis, com pátio, banheiros novos, cercamento e corrimão, além de rampa para portadores de necessidades especiais. “A casa será doada ao município, acreditamos que se tornará uma referência para o local”, pontua Auber Césaro.

O Moinhos de Vento ainda está com o processo comercial em andamento. Informações podem ser obtidas através dos no telefones (54) 3292.3300 ou (51) 3231.3300, nas imobiliárias locais e aqui.

Foto feita durante a entrega oficial: Auber Césaro de Oliveira, Diretor Comercial e de MKT da Olimóveis; Leandro Marciano Horlle – Secretario de Administração de Igrejinha; Jeferson Corá, Secretário de Planejamento e Meio Ambiente; Dalciso Oliveira, Vice-Prefeito e Joel Wilhelm, Prefeito Municipal. Crédito da foto: Vinicio Jair Wallauer

Compartilhar: