10/11/2020

Olimóveis traz Black Friday com condições exclusivas

Taxas de juros reduzidas, disponibilidade de crédito e um momento onde o déficit habitacional do país aumenta, impulsionado por quem enxergou durante a pandemia o momento de investir em um imóvel que se encaixe melhor na sua vida. Isso tudo aliado a um ativo com alta tendência de valorização.

Já falamos aqui no Blog da Olimóveis que o imóvel vem sendo o investimento do momento, e no mês de novembro você vai ter mais um motivo para investir em qualidade de vida: sabemos que adquirir um imóvel exige avaliação, por isso a Black Friday 2020 da Olimóveis traz não um, mas 20 dias de campanha com condições exclusivas de pagamento em quatro empreendimentos referências em infraestrutura:

Em Flores da Cunha, Villa Romana e Villa Toscana terão parcelas fixas sem juro ou correção monetária na compra com entrada + parcelamento direto com a urbanizadora em até 48 vezes. São quatro anos de parcelas fixas.

Loteamento Villa Toscana, em Flores da Cunha.

Já em Igrejinha, o recém-lançado Alles Blau Norte vai ter novas ofertas de terrenos disponíveis para venda, além de uma condição de pagamento pra lá de especial: a entrada foi reduzida e o parcelamento direto com a urbanizadora ampliado de 60 para 84 vezes. Sete anos para você encaixar da melhor forma o terreno dos sonhos no seu bolso.

Loteamento Alles Blau Norte, em Igrejinha.

O último empreendimento integrante da campanha fica em Farroupilha. O Loteamento Felicità está pronto para construir e entra nesta ação um terreno com desconto imperdível: lote nº 16, com 548,04m², e valor de tabela de R$ 299.198,00 por apenas R$ 194.479,00 (na condição de pagamento à vista). O lote integra a Quadra 1583, que possui frente para a Rua Papa João XXIII.

Loteamento Felicità, em Farroupilha.

A Black Friday da Olimóveis ocorre de 10 a 30 de novembro. Saiba mais sobre a campanha clicando AQUI ou entre em contato pelo nosso Plantão de Vendas (54) 9.9970.3606.

Compartilhar: