26/06/2018

Olimóveis realiza pré-lançamento do loteamento Villa Toscana

A Olimóveis Urbanismo promoveu, na manhã desta terça, dia 4, um café da amanhã na sede da empresa em Flores da Cunha. O evento reuniu 23 corretores de imóveis do município, com o intuito de apresentar o projeto e o conceito do seu novo empreendimento na cidade, o loteamento Villa Toscana. Inspirado na famosa região da Itália, o projeto propõe aquele jeito antigo de viver, com vizinhança, pátio e casa cheia, próximo das facilidades da cidade.

O Villa Toscana, lançamento da empresa, terá 280 terrenos em área de 29 hectares. O empreendimento respeita e valoriza o relevo marcante da área e promove vistas que permitem apreciar, do nascer ao pôr do sol, a paisagem natural do lado Norte e a área urbana central. Conforme o diretor comercial da empresa, Auber Césaro Santini de Oliveira, que conduziu a apresentação do projeto, o loteamento se destaca pela estética e infraestrutura desde seu acesso principal: a avenida 25 de julho, caracterizada pelas videiras no canteiro central e pela ciclovia. “É um local privilegiado pelo movimento de pessoas que praticam caminhadas e fazem passeios de bicicleta. Desta forma, projetamos uma praça de passeio logo na entrada do projeto, para reunir as pessoas e beneficiar a todos pela convivência”, destacou. O acesso secundário será pela rua 14 de Julho, que cria uma nova ligação da zona leste de Flores da Cunha ao acesso norte da cidade e com a RS 122, tornando a região ainda mais fluida e harmônica.

A urbanizadora entregará, ainda, o Mirante Arezzo, espaço aberto ao público, projetado para contemplação da vista e com potencial de tornar-se novo ponto turístico da cidade. “Descortinamos o horizonte, oferendo visuais incríveis da paisagem típica da Serra Gaúcha”, complementa Auber Césaro. O loteamento terá ainda 81 mil m² destinados exclusivamente para área verde e de preservação permanente. A comercialização começa após o lançamento oficial, previsto para novembro.

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (54) 3292.3300 ou pelo site: www.olimoveis.com.br. Visite também o site do projeto: www.loteamentovillatoscana.com.br.

Compartilhar: