09/11/2021

Olimóveis promove campanha ‘Fim de Ano INCRÍVEL Villa Romana’

Estamos nos aproximando do final do ano e também da entrega da Fase II do Loteamento Villa Romana, projeto destaque da Olimóveis Urbanismo em Flores da Cunha. E a campanha Final de Ano INCRÍVEL Villa Romana traz condições especiais na aquisição de um terreno, antecipando uma nova fase do maior projeto de urbanização do munícipio, com obras 100% concluídas.

A partir dessa semana, um lote no Villa Romana está com condição de entrada mais saldo parcelado em até 48 meses – com parcela fixa, sem juro ou correção monetária. No pagamento à vista, além dos 10% de desconto já oferecidos em tabela, neste período o cliente recebe um bônus extra de mais 7% de desconto.

O gerente comercial da Olimóveis, Felipe Lazzeri, adianta que a campanha marca o fim de uma etapa comercial do Villa Romana. “Serão os últimos dois meses antes de um reajuste de valores que se dará pela nova fase do empreendimento, com obras totalmente concluídas e valorização imobiliária ainda maior. É um projeto que valoriza a qualidade de vida e até o final do ano está com condições incríveis”, destaca Lazzeri.

Mais informações podem ser consultadas em www.olimoveis.com.br ou pelo Plantão de Vendas – (54) 9.9970.3606.

Sobre o Villa Romana

O Loteamento Villa Romana é um projeto de urbanização em área de 52,7 hectares assinado pela Olimóveis Urbanismo. São 511 terrenos de variados tamanhos localizados em zoneamento misto (Zona Mista) e acesso principal pela Via Vêneto, a partir do prolongamento Sul da Avenida 25 de Julho, além de acessos pelo Bairro Morada do Camping e a futura perimetral projetada denominada Estrada dos Tradicionalistas, tornando esta uma área de valorização e expansão no município.

Possui completa infraestrutura, com vias pavimentadas em blocos de concreto, tecnologia LED presente em toda a iluminação do loteamento, abastecimento de água com reservatório de água potável, sistema de drenagem pluvial (para as águas das chuvas) e rede cloacal (para os efluentes domésticos) com um moderno sistema de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e Estações de Bombeamento de Esgoto (EBEs).

O Parque Romano é um dos destaques urbanísticos do Loteamento Villa Romana. A área de mais de 24 mil m² contempla espaços verdes, gramados e locais para a prática de exercícios físicos. O espelho d´água com mais de 6 mil metros quadrados dá centralidade ao espaço que prioriza a conexão entre as pessoas e a natureza.

Também conta com uma destacada área de lazer, formada pelo Parque Romano, o primeiro parque urbano de Flores da Cunha, concebido com o propósito de promover a integração entre a vida em comunidade e a natureza, estimulando relações saudáveis entre as pessoas e a cidade. No local há áreas verdes, praças, playground infantil, quadras esportivas de futebol (com grama sintética) e basquete, caminhos internos para passeio, mobiliário urbano e uma infinidade de opções de lazer.

Compartilhar: