11/05/2022

Olimóveis participa do Adit Juris, seminário em Brasília

Buscando sempre estar atualizada das inovações e tendências do mercado Imobiliário, nos dias 3 e 4 de maio a Olimóveis Urbanismo esteve presente no Adit Juris 2022, principal seminário sobre soluções jurídicas para o setor imobiliário do Brasil, realizado em Brasília.

Durante os dois dias, nossa sócia Juliana Santini de Oliveira participou da programação composta por painéis, palestras e oportunidades de network. Nesta 11ª edição, se conectaram os maiores advogados do país aos principais players do mercado imobiliário.

“Muito se falou sobre aspectos preventivos do direito, de como esta área pode auxiliar na construção das melhores soluções, dando segurança para empresas e clientes. Este cuidado deve existir desde o início de cada transação até a entrega do empreendimento ao cliente, por exemplo”, resume Juliana.

Juliana Santini de Oliveira.

 

Em seus praticamente 30 anos de atuação, a Olimóveis foca num cuidado máximo para manter a relação sólida com seus parceiros, clientes e fornecedores, bem como com os órgãos públicos que são envolvidos em um projeto de urbanização.

Outro assunto muito falado girou em torno de cidades cada vez mais sustentáveis, que valorizam as atividades ao ar livre e a presença da natureza no dia a dia de seus moradores. Além de proporcionar qualidade de vida às pessoas, essas características tornam determinado endereço mais valorizado, tanto para investir como para morar.

“Todos esses pontos me ligaram diretamente aos empreendimentos da Olimóveis. Entregamos amplos espaços verdes e de lazer para que o cliente possa usufruir de bem-estar para além dos limites do seu terreno. O Parque Romano, por exemplo, é o primeiro parque urbano de Flores da Cunha, entregue pela Olimóveis aos futuros moradores e também à comunidade. Natureza, esportes ao ar livre, saúde, interação, tudo está conectado e alinhado a um urbanismo moderno, sustentável e voltado cada vez mais para as pessoas”, valoriza Juliana.

Parque Romano fica no Loteamento Villa Romana, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.

Compartilhar: