30/06/2021

Olimóveis lança vídeo institucional do Parque Romano

Nesta quinta-feira, dia 1º de julho, a Olimóveis Urbanismo comemora 28 anos de urbanização e cuidado, seja com o local onde executa seus projetos, e também com as pessoas envolvidas neles – desde o início, com as equipes de trabalho, até os moradores que passam a dar novos contornos para cada empreendimento.

E este dia foi o escolhido para o lançamento do vídeo ‘Quero que seja muito feliz’, uma produção que valoriza o Parque Romano, o destaque urbanístico do Loteamento Villa Romana, em Flores da Cunha. “Este é o maior projeto de loteamento na cidade, e com ele entregamos um parque inédito, um espaço totalmente equipado e voltado para a comunidade. A Olimóveis acredita que pode melhorar as cidades onde atua, muito mais do que com um novo endereço, mas com um lar. O Parque Romano é exemplo disso. Um espaço aberto, acessível a todos e com o nosso carinho em cada detalhe”, valoriza o diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira.

Quando um loteamento é executado, algumas áreas devem ser doadas ao município, como aquelas denominadas Área de Uso Público. O Parque Romano é uma dessas áreas, com o diferencial de não ser apenas um lote, mas sim um parque completo. O espaço tem investimento integral da Olimóveis, sem o uso de recursos públicos, e já foi doado ao município.

Investir nas pessoas é um caminho que a Olimóveis trilha já em boa parte dos seus 28 anos de história. Um urbanismo moderno que aposta no sentimento de pertencimento como uma importante ferramenta para tornar as cidades melhores. “Um espaço transforma-se em lugar à medida que adquire definição e significado, portanto, só existem lugares quando existem pessoas. E indivíduos em torno de uma ideia em comum promovem colaboração, envolvimento, protagonismo. Queremos ver as pessoas felizes e sendo protagonistas das suas cidades”, complementa o diretor de Planejamento e Comercial, Auber Césaro Santini de Oliveira.

Com isso, o vídeo ‘Quero que seja muito feliz’ foi feito por muitas pessoas. Clientes, funcionários e a comunidade foram convidados para aproveitar o espaço em algumas das suas inúmeras utilidades. O Parque Romano é democrático e, em troca, só pede cuidado e respeito.

É amanhã, acompanhe nossas redes sociais e prestigie este material com texto e produção de Camila Baggio; direção de fotografia, captação, edição e finalização de Samuel Forster; assistente de produção de Silvana Forster; e locução de Bernardo Hanssen.

O Parque Romano
Um local de aproximadamente 25 mil metros quadrados (o equivalente a mais de 3 campos de futebol) que tem completa infraestrutura para proporcionar vida de qualidade. São quadras esportivas, playground natural para a criançada, espaço para exercícios físicos, pistas de caminhada com piso que agrada a todos os usuários de rodinhas, desde roller, bike, patinete até os cadeirantes – todo o parque é acessível, inclusive os banheiros.

O parque conta ainda com muita natureza, paisagismo, mobiliário urbano com sinalização, bancos, bicicletário, lixeiras e bebedouro. O lago torna-se um elemento central, circundado por mais de 900 metros lineares de caminhos internos e 8 mil metros quadrados de gramados para piquenique, descanso ou para pegar um sol.

Um espaço, sobretudo, para as pessoas.

Compartilhar: