26/06/2018

Olimóveis lança loteamento Villa Romana

A partir desta quinta-feira, dia 13, começam as vendas do loteamento residencial Villa Romana. O empreendimento, assinado pela qualidade da Olimóveis Urbanismo, será um novo bairro em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, para quem quer morar ou investir. Com acesso facilitado pela rua Via Vêneto, a partir da avenida 25 de julho (principal da cidade) e a 18km do Centro de Caxias, o Villa Romana terá mais de 500 terrenos distribuídos em 52 hectares, com vista deslumbrante para a serra.

Localizado próximo ao Centro da Cidade, o espaço prevê infraestrutura completa, com terrenos de 300 a 1300m² e valores a partir de R$ 88mil (na condição à vista ou com amplo parcelamento em até 100 vezes). Para valorizar o bem viver, o projeto conta com amplas áreas verdes e institucionais, incluindo um parque de 24 mil metros quadrados, com espaços de convívio e lazer, junto a um espelho d’água. “Criamos novos espaços para que as pessoas possam morar, viver, trabalhar e se relacionar. Além dos terrenos que são destinados para uso privado, propomos a criação de praças, parques e jardins, espaços públicos com um viés agregador”, destaca o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro Santini de Oliveira.

O Villa Romana será urbanizado em duas etapas. A Fase 1, lançada agora, compreende em torno de 240 terrenos e está localizada na mesma porção da gleba onde será proposto o parque. Além da infraestrutura completa, o empreendimento oferecerá ruas pavimentadas em blocos de concreto e com vias estruturais mais largas, como é o caso da rua Via Vêneto (em asfalto). Também estão previstas áreas de Preservação Permanente (APP), áreas de Preservação do Verde (APV), proximidade à futura via perimetral, reservatório de água potável e conveniência para viver com qualidade e morar com praticidade e comodidade.

 

Plantão de vendas

No sábado, dia 22 de abril, a Olimóveis promove Plantão de Vendas nos loteamentos Villa Toscana e Villa Romana. Das 9h às 17h, a equipe da empresa estará disponível para atendimento, oferecendo condições facilitadas de compra, nos quiosques instalados no acesso aos empreendimentos.

 

A Olimóveis Urbanismo oferece amplas condições de financiamento direto. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 3292.3300, cadastrar-se para receber as atualizações pelo site www.olimoveis.com.br ou contatar corretoras locais.

Compartilhar: