14/09/2020

Olimóveis lança Loteamento Alles Blau Norte em Igrejinha

Com localização privilegiada e uma proposta de urbanização exclusiva na região, o Loteamento Alles Blau Norte é o novo projeto da Olimóveis Urbanismo na cidade de Igrejinha, no Vale do Paranhana.

Com obras já iniciadas, o empreendimento será lançado nesta quinta-feira, dia 17, em videoconferência exclusiva para corretores credenciados que atuarão no processo comercial dos 150 terrenos situados no Bairro Casa de Pedra, junto à Rodovia RS-115, praticamente em frente ao Alles Blau – Shopping a Céu Aberto. O empreendimento fica ao lado dos já consagrados loteamentos Casa de Pedra I e II, também urbanizados pela Olimóveis.

Com um estratégico equilíbrio entre terrenos residenciais e comerciais, o Alles Blau Norte compreende uma área com os maiores índices construtivos da cidade, e terá uma extensão remodelada da Avenida Ildo Meneghetti, onde haverá possibilidade de uso misto das edificações e uma paginação inédita. O espaço para as pessoas será valorizado com ciclovia, passeios alargados, paisagismo e acessibilidade universal.

Qualificada infraestrutura
O Loteamento Alles Blau Norte terá 150 terrenos, com áreas que variam de 300m² a 600m², e opções comerciais com mais de 1.000m². O projeto tem infraestrutura completa, com ruas pavimentadas em blocos de concreto, que são mais confortáveis e ecológicos, passeios públicos arborizados, rede de abastecimento de água e iluminação pública em LED – o primeiro loteamento da cidade com a tecnologia.

O empreendimento prevê ainda redes de drenagem pluvial e cloacal, além de uma moderna Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Duas décadas de atuação
O Loteamento Alles Blau Norte é resultado de uma parceria entre a Olimóveis Urbanismo, que executará o projeto de urbanização, com a Tudo Azul Participações, proprietária da área. A presença da Olimóveis em Igrejinha compreende 20 anos de empreendimentos urbanizados com responsabilidade. “O Alles Blau Norte será nosso décimo primeiro loteamento em Igrejinha. No município, já urbanizamos e entregamos mais de 700 imóveis, entre terrenos e apartamentos”, destaca o diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira.

O projeto tem previsão de ser entregue em 18 meses.

Compartilhar: