09/03/2022

Olimóveis e Henrich, a parceria que dá origem ao Loteamento Parque do Vale, em Dois Irmãos

No dia 8 de março a Olimóveis Urbanismo apresentou aos dirigentes da Henrich Calçados, parceiros do próximo empreendimento da urbanizada na cidade de Dois Irmãos, os últimos detalhes para o aguardado lançamento comercial do Loteamento Parque do Vale.

Na sede da Henrich, os diretores da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira e Auber Césaro Santini de Oliveira; juntamente com os gerentes Monique Vegher Fiório, de Obras; e Felipe Lazzeri, do Comercial; bem como o supervisor de Obras Valdir Machado da Silveira; apresentaram projetos, cronogramas de obras, e toda a concepção de marketing de lançamento, que inclui book de vendas, banners, outdoors, peças de mídia digital e também materiais de uso exclusivo de corretores e imobiliárias – que será conhecido em breve pela força de vendas que tem se cadastrado para participar do processo comercial. Cabe ressaltar que, mesmo em pré-lançamento, as obras já acontecem com velocidade no local.

Da Henrich, participaram do encontro o diretor-presidente Gilberto Cyrillo Henrich; o diretor Administrativo-Financeiro, Humberto Henrich; o diretor Comercial-Industrial, Amauri Henrique Henrich; e o gerente financeiro e controladoria, Paulo Vicente Bender.

Da esquerda para a direita, Monique, Alberto, Gilberto, Humberto, Amauri, Vicente, Valdir e, abaixo, Felipe e Auber.

“Já expressamos recentemente a alegria por estarmos começando a trabalhar em Dois Irmãos. Uma cidade linda, organizada e que tem nos acolhido muito bem. Também queremos expressar a alegria em podermos contar com parceiros tão prestigiosos como a Henrich, empresa local com mais de 65 anos de história marcada por muito sucesso. Essa parceria só fortalece o nosso sentimento de que o projeto será um sucesso e reforça a nossa busca constante pela entrega de alta qualidade”, destaca Auber Césaro.

O diretor da Olimóveis, Auber Césaro, apresentou informações sobre o projeto elaborado pela urbanizadora.

Sobre o Parque do Vale
Um projeto que conta com 208 lotes, vocação residencial e terrenos que variam de 300 a 480 metros quadrados. Este é o Parque do Vale, um novo endereço em Dois Irmãos com infraestrutura urbana qualificada e espaços para valorizar a vida em comunidade e ao ar livre, com uma praça projetada com paisagismo e mobiliário urbano exclusivos.

Está localizado no Bairro Vale Direito, com acesso facilitado pela Estrada Picada Verão. Um novo endereço que une a liberdade de estar em meio à natureza, com aquele barulhinho de rio e a brisa dos vales, sem abrir mão da comodidade de estar pertinho do Centro.

Cadastre-se AQUI para receber em seu e-mail as novidades do Parque do Vale.

Compartilhar: