02/10/2020

Olimóveis dá início às vendas da fase II do Villa Romana

O Loteamento Villa Romana já é um endereço reconhecido em Flores da Cunha e região. Um novo bairro integrado à natureza e pertinho das conveniências da cidade. Seu zoneamento misto permite a construção de casas, prédios, a instalação de comércios e negócios. Um urbanismo completo, com vida de qualidade que vai além dos limites de um terreno.

O lançamento comercial da fase II traz ao mercado novos terrenos que variam de 300m² a 1.300m², com entrega prevista para dezembro de 2021. “Tivemos nos últimos meses um avanço expressivo em vendas da primeira fase do projeto, e inclusive demanda de clientes para mais ofertas. Por isso aceleramos o lançamento dessa nova fase comercial”, comemora Felipe Lazzeri, gerente Comercial da Olimóveis.

A fase II do Villa Romana contará com o mesmo padrão de infraestrutura já conhecido na primeira fase do projeto, que tem previsão de entrega nos próximos dias. Com um visual incrível típico da Serra Gaúcha, a nova oferta conta com terrenos de boa topografia e com preços a partir de R$ 116.454,00* na condição de entrada + parcelamento direto com a urbanizadora**. Há desconto especial para pagamento à vista.

Consulte nosso plantão de vendas e escolha pela qualidade de vida: (54) 9.9970.3606. Mais informações e imobiliárias credenciadas na aba Villa Romana.

* Valor referente ao Lote 55 da Quadra 582.
** As parcelas serão corrigidas mensalmente por INCC até entrega da obra.
Após a entrega da obra, as parcelas serão acrescidas
de juro de 1% ao mês + correção pelo IGP-M.

Infraestrutura e qualidade de vida

Pensado para se viver com alta qualidade, o Villa Romana tem um urbanismo moderno aliado a sua completa infraestrutura. Possui vias pavimentadas, iluminação em LED, rede elétrica padrão RGE, abastecimento de água com reservatório de água potável, sistema de drenagem pluvial (para as águas das chuvas) e rede cloacal (para os efluentes domésticos) com um moderno sistema de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e Estações de Bombeamento de Esgoto (EBEs).

Mais de 40% do total da área do empreendimento compreende espaços de uso público, seja sistema viário, áreas de preservação do verde e áreas de preservação permanente que serão transferidos ao município. Uma dessas áreas é o Parque Romano com mais de 24 mil m² que contemplam espaços verdes, gramados e locais para a prática de exercícios físicos. O Parque Romano é o primeiro parque urbano de Flores da Cunha, concebido com o propósito de promover a integração entre a vida em comunidade e a natureza, estimulando relações saudáveis entre as pessoas e a cidade.

Compartilhar: