25/06/2013

Olimóveis conquista re-certificação na norma ISO 9001/2008

A persistência da Olimóveis em manter uma base sólida em seus processos foi reconhecida com a conquista da re-certificação da empresa na norma ISO 9001/2008, agora na modalidade Projeto e Execução de Obras de Urbanização (loteamentos). Isto comprova o empenho de sua direção em buscar subsídios que permitam inovar e melhorar continuamente.

A empresa já era certificada na norma desde 2012, na modalidade urbanização e execução de obras residenciais. Em 2013, o escopo avaliado foi reestruturado, levando em conta seus interesses estratégicos e atual foco de atuação. “Estamos muito contentes por termos a qualidade de nossa atuação reconhecida. A Olimóveis tem compromisso com a excelência e a re-certificação comprova a consistência e continuidade dos processos da empresa”, comemora o diretor de gestão da Olimóveis, Alberto Oliveira.

A ISO 9001/2008, é uma norma que prioriza a garantia da qualidade de produtos e/ou prestação de serviço, organizando e padronizando os processos internos da empresa. A certificação se trata de um processo de avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade organizado e operante na organização, através de uma entidade confiável, credenciada por órgãos internacionais para realizar esta avaliação.

A re-certificação valida o trabalho realizado, demostrando que a Olimóveis atende com qualidade às especificações de sua atividade. “O resultado é uma empresa melhor organizada e um consequente retorno positivo dos clientes, que percebem a solidez de seus processos”, finaliza Alberto Oliveira.

Compartilhar: