28/02/2020

Olimóveis apresenta equipe que atuará em Igrejinha

Profissionais darão início às obras do Loteamento Alles Blau Norte nos próximos dias

Um projeto que contempla 150 terrenos, em área de mais de 10 hectares no bairro Casa de Pedra, junto à Rodovia RS-115 e próximo ao Centro de Conveniência Alles Blau. Este será o Loteamento Alles Blau Norte, empreendimento assinado pela Olimóveis Urbanismo, que tem início de obras previsto para os próximos dias.

Na última quinta-feira, dia 27, a equipe técnica da Olimóveis, que atuará em todos os estágios de obras da urbanização do empreendimento, foi apresentada ao prefeito de Igrejinha, Joel Leandro Wilhelm, e ao secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jeferson Corá Lorenzão.

Estiveram no município o diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira, o diretor de Planejamento e Comercial, Auber Césaro Santini de Oliveira, o gerente Comercial, Felipe Lazzeri, o gerente Executivo e de Meio Ambiente, Juarês Fiório, e a gerente de Obras, Monique Vegher Fiório. 

O Loteamento Alles Blau Norte é uma parceria da Olimóveis Urbanismo com a Tudo Azul Participações, e fará surgir uma nova centralidade em Igrejinha. Mais informações pelo telefone (54) 9.9970-3606 ou no link Alles Blau Norte.

O projeto
O Loteamento Alles Blau Norte tem previsão para ser entregue em 18 meses. O projeto compreende diversas etapas de urbanização como redes de esgoto (pluvial e cloacal), de abastecimento de água e elétrica e de iluminação, além de pavimentação completa.

A extensão da Avenida Ildo Meneghetti levará uma paginação inédita para a cidade, com ciclovia, paisagismo e acessibilidade.

Compartilhar: