09/02/2022

Obras do Parque do Vale iniciam e qualidade Olimóveis chega a Dois Irmãos

Um empreendimento que une a brisa da Serra à praticidade da região Metropolitana. A qualidade de vida da cidade de Dois Irmãos à excelente infraestrutura urbana executada pela Olimóveis Urbanismo. Com todas essas aptidões, o Loteamento Parque do Vale teve obras iniciadas nesta semana e estreia a presença da Olimóveis na cidade – na região dos Sinos e dos Vales já são 20 anos de atuação e 20 projetos já executados.

Situado no Bairro Vale Direito, com acesso pela Estrada Picada Verão, este projeto conta com 208 terrenos com vocação residencial e áreas que variam de 300 a 480 metros quadrados. Contará com infraestrutura urbana qualificada e espaços para valorizar a vida em comunidade e ao ar livre, com uma praça projetada com paisagismo e mobiliário urbano exclusivos.

Uma área com acesso facilitado, para se transformar em endereço para muitas famílias que buscam a liberdade de estar em meio à natureza, com aquele barulhinho de rio e a brisa dos vales, sem abrir mão da comodidade de estar pertinho do Centro. Tudo isso aliado à qualidade da Olimóveis, que executa projetos de urbanismo com completíssima infraestrutura, desde as vias até os espaços públicos, iluminação, saneamento, arborização e assim por diante.

O Parque do Vale está aguardando o registro imobiliário para, então, ter seu lançamento comercial e início da venda de terrenos. As matrículas individuais possibilitarão que os terrenos tenham sua escritura imediata.

 

“Este certamente será mais um projeto de sucesso na região onde já atuamos em diversos empreendimentos e diferentes cidades, todos concluídos com altíssima qualidade e muito bem recebidos pelo mercado e pelos moradores. Dois Irmãos é uma cidade linda, organizada e que estamos muito felizes em começar a trabalhar”, valoriza o diretor Auber Césaro Santini de Oliveira.

Para receber as novidades do Parque do Vale em primeira mão, cadastre-se no link e não deixe de conferir seu email cadastrado. Conheça em breve o Parque do Vale, você merece morar num lugar assim.

 

Compartilhar: