26/07/2022

O horizonte do ROCCIA já pode ser seu

Está com vendas abertas o projeto inédito da Olimóveis Urbanismo em Flores da Cunha. O ROCCIA, um condomínio de terrenos com projeto contemporâneo, exclusivo e surpreendente, recebeu na última quinta-feira, dia 21, arquitetos, engenheiros e público convidado para seu lançamento oficial.

O diretor de Planejamento da Olimóveis, Auber Césaro Santini de Oliveira, junto aos arquitetos do Núcleo de Arquitetura Experimental (naE), Alexandre R Prass e Filipe S Santos, responsáveis pelo projeto ROCCIA ao lado da equipe naE.

 

Uma experiência ROCCIA foi elaborada com o objetivo de destacar ao público as excelentes qualidades do empreendimento, inserido em uma reserva exclusiva de terrenos no Loteamento Villa Toscana, em Flores da Cunha. Música, gastronomia, vinhos florenses e os visuais incríveis do ROCCIA, junto a sua completa área de uso comum, integraram o evento de lançamento.

No ROCCIA o horizonte de todo dia está enquadrado na mais bela paisagem serrana, em uma perfeita harmonia entre cidade e natureza. O projeto de arquitetura autoral é assinado pelo Núcleo de Arquitetura Experimental – naE, de Porto Alegre, e evidencia soluções estéticas, funcionais, ambientais e culturais. Toma partido de materiais naturais, especialmente a pedra, como inspiração.

“Propomos algo realmente diferente, entendendo que aquele local merecia um olhar especial, um tratamento de projeto arrojado e um cuidado estético e de arquitetura impecável. Esse olhar para o local, de valorização do natural e de execução acurada, nos enche de orgulho e entusiasmo, entendendo que o ROCCIA inaugura uma nova abordagem de pensar o local de moradia, com valorização de tudo que é belo e funcional. Também definimos por lançar comercialmente o produto já pronto para construir, o que de fato está”, adianta o diretor de Planejamento e Comercial da Olimóveis, Auber Césaro Santini de Oliveira.

 

Equipe da Olimóveis Urbanismo recepcionou os convidados.

Fotos: @alexbattistel

 

ROCCIA, o horizonte de todo dia enquadrado na mais bela paisagem serrana

São seis terrenos exclusivos, acompanhados do Terrazzo, espaço de lazer condominial que conta com infraestrutura completa de cozinha, parrilla, fogo de chão, estar e jantar, oferecendo um ótimo ambiente ao ar livre. Respeitando a topografia original do terreno, está localizado acima do nível das futuras residências e da via interna, o que garante um visual permanente para a paisagem serrana, transformando-se em um mirante.

Fotos: @donadussi

Cada terreno conta com a sugestão de projetos de casas, especialmente projetadas para o empreendimento, que simbolizam a perfeita união entre a paisagem e o construído. Arquitetura e design em sintonia com os elementos naturais do terreno.

Os projetos das casas foram desenvolvidos seguindo diretrizes previamente estabelecidas, que respeitam a paisagem local e, acima de tudo, o perfil natural dos terrenos. Com isso, se ajustam à proposta de design do condomínio, realçam a beleza ímpar das paisagens, as vistas do entorno e garantem total qualidade.

Projetos: @nae_arq_br

Saiba mais sobre o ROCCIA em www.olimoveis.com.br/rocciaresidencial, @rocciaresidencial no Instagram ou entre em contato com o comercial da Olimóveis pelo telefone (54) 9.9970.3606.

Compartilhar: