16/03/2020

Loteamento Villa Romana abre novas ofertas comerciais

A partir da segunda quinzena de março, o Loteamento Villa Romana, empreendimento da Olimóveis Urbanismo em Flores da Cunha, inicia um novo estágio de comercialização. A etapa vem ao encontro da proximidade da conclusão e entrega da primeira fase do projeto, que abrange 327 lotes e o Parque Romano.

Foram disponibilizados para venda lotes com vocação comercial junto à Via Vêneto – rua que inicia no prolongamento Sul da Avenida 25 de Julho e segue até a comunidade de São João. Serão lotes com mais de 1.300m² e completa infraestrutura.

Vale lembrar que durante as obras do loteamento, a extensão da Via Vêneto recebeu alargamento, ciclofaixa e lombofaixas, além de arborização e sinalização específica. A iluminação da via é toda em LED, tecnologia que confere maior eficiência na iluminação.

Há novas opções comerciais também em um dos pontos mais famosos do Villa Romana, com o Parque Romano como jardim. São terrenos de 800m² a mais de 1.000m² de frente para o parque – uma área com mais de 2 hectares destinada ao lazer, ao esporte e ao encontro entre pessoas e a natureza.

As condições comerciais
Com localização privilegiada, completa infraestrutura e financiamento facilitado em até 100x direto com a urbanizadora – parcelas mensais de R$ 850 –, fica fácil você viver neste projeto que privilegia a vida ao ar livre. No total, o empreendimento conta com mais de 500 lotes.

Entre em contato para mais informações e garanta seu terreno neste novo bairro, integrado à natureza e pertinho de todas as conveniências da cidade. Aguardamos seu contato pelo telefone 3292.3300 ou pelo celular/WhatsApp (54) 9.9970.3606.
Mais informações em www.olimoveis.com.br.

Compartilhar: