18/02/2021

Sapiranga: Abertas as reservas de lotes do Centenário Norte

Foi dada a largada ao processo comercial do Loteamento Centenário Norte, empreendimento da Olimóveis Urbanismo no Bairro Centenário, em Sapiranga. Com 362 lotes e completa infraestrutura, o projeto contará com a força comercial local para sua comercialização.

Por isso, na tarde de quarta-feira, dia 17, uma live de pré-lançamento contou com a presença virtual de cerca de 50 profissionais da área imobiliária da região, cadastrados para a venda do Centenário Norte.

O diretor de Planejamento e Comercial, Auber Césaro Santini de Oliveira, e o gerente comercial, Felipe Lazzeri, explicaram as condições exclusivas de pré-lançamento, com preços e disponibilidades nesta primeira etapa de comercialização.

Durante a live, o diretor Auber Césaro Santini de Oliveira, ao lado do gerente Felipe Lazzeri, mostrou as 362 matrículas individualizadas do Centenário Norte.

 

As condições exclusivas
No pré-lançamento, há ofertas de terrenos a partir de R$ 99.900,00, na condição de pagamento à vista, com 10% de desconto.

Ainda existe a opção de negociação com entrada de apenas 20% do valor do lote, e saldo em até 84 meses direto com a urbanizadora. São sete anos para encaixar o terreno dos sonhos no seu bolso com taxa de apenas 0,7% ao mês.

Quero fazer minha reserva
Neste período de pré-lançamento é possível fazer reserva de lotes. O lançamento e início de vendas ocorre no dia 5 de março. Entre em contato com as imobiliárias credenciadas na região para efetivar sua reserva, garantindo condições exclusivas de pré-lançamento.

Centenário Norte, seu lugar ao Norte, seu lugar ao sol!

Compartilhar: