25/07/2013

Igrejinha – RS receberá o loteamento Moinhos de Vento ainda este ano

A conclusão das obras do Moinhos de Vento, na cidade de Igrejinha – RS será ainda este ano. O loteamento, que é o mais novo projeto da Olimóveis Urbanismo, teve seu processo comercial lançado no início de julho e os terrenos disponibilizados estão rapidamente sendo comercializados por corretores da região do Vale do Paranhana e Vale dos Sinos. “Estamos muito satisfeitos com essa resposta imediata dos interessados. Para nós, da Olimóveis, a procura é o reflexo positivo de mais de cinco anos de trabalho para este loteamento”, avalia o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro.

Localizado entre os bairros Bom Pastor e Vila Nova, e com acesso asfaltado pela Rua Arthur Geis, o Moinhos de Vento é um projeto com elevado padrão de qualidade de urbanização, e contará com completa infraestrutura, com destaque para a pavimentação em blocos de concreto do tipo “Paviesse”, que confere mais conforto para áreas com predominância residencial. No total, serão comercializados 80 terrenos em área alta, com excelente vista da cidade e entorno arborizado.

Na área, a imigração alemã deixou como legado uma antiga residência, que será totalmente restaurada pela empresa e doada ao município. “A casa será totalmente restaurada conforme projeto já aprovado junto ao patrimônio histórico e acreditamos que se tornará uma referência para o local”, pontua o diretor Auber Césaro.

Interessados em adquirir os terrenos no loteamento podem procurar as principais imobiliárias locais, que dispõem de todas as informações sobre o projeto, tais como valores, disponibilidades e características dos imóveis.

Compartilhar: