26/06/2018

Frutos da Mateada da Primavera

No último sábado, dia 26, a Mateada da Primavera no Loteamento Vale Real II, em Três Coroas, promoveu uma troca de garrafas pet por mudas de flores, incentivando o plantio e sua importância para o meio ambiente. Também realizamos doação de mudas de árvores nativas e mudas de flores à Escola Municipal Dom Pedro II, que recebeu as garrafas pet recolhidas durante o evento.

Na foto, a diretora Andreia recebe da equipe Olimóveis a doação. A Escola Dom Pedro II fica no bairro Quilombo, onde o loteamento está sendo urbanizado e vai contribuir para o crescimento da região. Ao final do evento, uma rápida palestra sobre descarte de resíduos prendeu a atenção de todos, deixando o recado para cuidarmos do meio ambiente e não causar danos num futuro próximo, como dicas para um melhor aproveitamento de resíduos orgânicos, a compostagem.

Agradecemos a todos que estiverem presentes para prestigiar o evento e compartilhar conosco uma tarde de chimarrão e apresentação detalhada do empreendimento. As obras estão aceleradas e em breve teremos mais um lançamento de um excelente loteamento com qualidade Olimóveis.

Compartilhar: