07/02/2020

Fenavindima inicia nesta sexta-feira em Flores da Cunha

A maior festa de Flores da Cunha abre suas portas nesta sexta-feira, dia 14, e enfeita a cidade de alegria e atrações que marcam a colheita da uva. A Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) segue até 1º de março, com atividades de sextas a domingos, enaltecendo a gastronomia, as histórias, os costumes e a alegria de seu povo.

Realizada no Parque da Vindima Eloy Kunz, em uma ampla área coberta, a festa agrega nos seus atrativos jogos de colônia, exposição de uvas, espaço para degustação de vinho e da gastronomia típica, palco para shows, casinhas coloniais e exposição de indústrias de malhas, confecções e móveis.

O trio da 14ª Fenavindima, rainha Fernanda Molon Andreazza e princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani.

A FenaVindima proporciona ainda ao visitante vivenciar aspectos da cultura italiana, por meio dos desfiles de carros alegóricos, que contam a trajetória dos imigrantes italianos e a hospitalidade do povo de Flores da Cunha.

Confira a programação completa no site www.fenavindima.com.br e veja todas as informações desta festa linda que diverte Flores da Cunha e região.

Leia também: Fenavindima e Olimóveis convidam você para desfilar conosco

Olimóveis na Fenavindima
Na última semana a Olimóveis recebeu em seu escritório a comitiva de divulgação da Fenavindima. O diretor Alberto Walter de Oliveira recebeu o trio de soberanas, a rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani.

Nosso escritório ganhou um ar de festa com alguns itens típicos e o vestido da princesa da 13ª Fenavindima, Camila Baggio, que integra nossa equipe de comunicação e marketing.

As soberanas e o diretor Alberto Walter de Oliveira no escritório da Olimóveis.

Com o slogam ‘A Festa de Todas as Mãos’, nesta edição a Fenavindima vai enaltecer o Bom Viver Aqui de Flores da Cunha e a Olimóveis é parceira na construção desta história.

Parte da equipe da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira, Nata Francisconi e Camila Baggio, juntamente com o trio da Fenavindima.

Compartilhar: