28/03/2012

Farroupilha receberá o loteamento Felicità

O município de Farroupilha, na serra gaúcha, contará com o Loteamento Felicità, realização da Olimóveis Empreendimentos Imobiliários em parceria com a Rigo Negócios Imobiliários. Serão 469 terrenos com tamanhos que variam de 360 a 530 metros quadrados para construções residenciais e terrenos com tamanhos excepcionais para construções comerciais. O lançamento está marcado para ocorrer na segunda quinzena de abril.
Além da infraestrutura exigida pelos órgãos públicos e estação de tratamento de esgoto, entregue pronta e em operação, o Felicitá receberá pavimentação asfáltica em todas as ruas e arborização, o que promete ser o grande diferencial de valorização do projeto. Também terá redes pluvial, cloacal e de abastecimento de água. O loteamento fica no bairro São Francisco, e tem acesso completamente asfaltado pela Rua Papa João XXIII, estrada que liga Farroupilha a Garibaldi.
Este é o primeiro empreendimento da Olimóveis em Farroupilha. A empresa, que já atuou em outras cidades da Serra Gaúcha, além das regiões do Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e Porto Alegre, está no mercado há 18 anos, entregou mais de 3.500 terrenos e atualmente está realizando obras em mais de mil outros lotes. Conhecida por implantar loteamentos com alto padrão de qualidade já está recebendo cadastro de interessados no Felicità diariamente. “Temos ótimas expectativas comerciais por ter a certeza de estarmos oferecendo um produto com excelente infraestrutura em uma região de Farroupilha que tem valorizado muito.”, diz o Diretor Comercial Auber Césaro.
As obras já estão em andamento e devem ser concluídas em março de 2014. Mais informações estarão disponíveis em breve nas imobiliárias cadastradas na cidade. Acompanhe as notícias e atualizações do projeto também pela newsletter e redes sociais.

Compartilhar: