24/05/2018

Empresa cria papéis de parede com mapas de cidades

O lugar onde moramos é onde queremos nos sentir em casa. E esse “sentir-se em casa” pode ter muitos significados. Pode ser uma casa com a família reunida ou cheia de amigos, para aqueles de espírito festeiro. Pode ser uma casa organizada, para aqueles que gostam de ter cada coisa em seu lugar. Pode ser uma casa bagunçada, para aquelas pessoas que apreciam, em alguma medida, o caos. Pode ser uma casa com objetos que lembrem pessoas, viagens, momentos especiais. Pode ter ambientes monocromáticos ou, ao contrário, coloridos.

No final das contas, cada um coloca um pouco da sua personalidade e das suas emoções no lugar onde escolhe para viver.

A empresa norte-americana Point Two Design, teve uma excelente ideia para personalizar lares: desenvolveu papeis de parede que reproduzem mapas aéreos de cidades. Assim, é possível apreciar diariamente a beleza urbanística de cidades como Amsterdam, Nova York ou Rio de Janeiro ou homenagear a cidade em que você vive ou viveu por meio de mapas cartográficos estilizados.

O produto pode ser entregue também no Brasil e custa 9 dólares por metro quadrado. O papeis de parede são produzidos em papel de parede tradicional com revestimento em camurça, ou com base de vinil, mais versáteis para a colocação e a retirada.

Mais fotos:

Compartilhar: